23 de Março de 2017 às 13:53

Interact Club de Patrocínio, realizará 1º Festival de Açaí

A renda será revertida em obras sociais

No dia 09 de Abril de 2017, o Interact Club de Patrocínio, realizará seu primeiro Festival de Açaí. O evento vai acontecer nas dependências do Rotary Club de Patrocínio, na Avenida Dom José André Coimbra nº 1446 das 15:00 às 17:00. 

O valor do ingresso é de 15 reais e inclui açaí a vontade e 100 gramas de banana e granola como adicionais. Além disso serão vendidos porções de leite condensado, leite em pó, banana e granola. 

Parte da renda do festival será revertida para projetos de ação social que são marcas registradas do Interact. 

Para adquirir o seu ingresso,fale pelo facebook com Arthur  Gonçalves pelo celular: 34 8819-3072 ou  basta procurar um interactiano membro do clube!
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!