10 de Maio de 2017 às 09:09

Joalheria Ouro prata é alvo novamente de assaltantes

Proprietário de 56 anos passou mal. Veículo usado no roubo foi localizado perto da Fazenda da Epamig.

PATROCINIO/MG, dia 08, por volta das 10H50, ocorreu roubo na joalheria Ouro e Prata, Avenida Coronel João Cândido, bairro Centro. Os autores eram quatro homens de aparência jovem, que estavam em um veiculo VW Gol G4, Cor verde escura, placa numeração provável de final 3717, com a porta dianteira esquerda amassada. 

Três deles teriam descido do carro, dois com arma longa tipo espingarda, outro com revólver e praticaram o roubo. Em seguida, adentraram no veiculo e evadiram pela Rua Coronel João Cândido, entrando na Avenida José Maria de Alkmin sentido ao bairro São Vicente. 

Ao fazer contato no local, os militares foram informados de que o proprietário da loja, um senhor de 56 anos, havia passado mal e foi conduzido ao Pronto Socorro, ficando a loja sob a responsabilidade da namorada e a filha, que citaram apenas que foram levadas várias joias foleadas a ouro e relógios de marcas diversas. 

No interior do local foi constatado que a vitrine foi quebrada, e no solo havia um carregador de simulacro de arma de fogo conhecido como Airsoft, que  foi recolhido. Em seguida foi feito contato com a vítima, que relatou que foi abordado por dois i bandidos, sendo que um portava arma tipo espingarda outro um revólver, porém, sem maiores dados. 

Após consultas foi verificado que no dia 06/05/2017, sábado, houve um roubo em Celso Bueno de um veiculo VW Gol 1.0-2008/2009, placa JHV-3117, cor cinza, placa de Monte Carmelo, porém segundo o proprietário, apesar da documentação constar a cor cinza, o veiculo aparenta a cor verde, sendo provavelmente o mesmo veículo usado neste crime. 

Por volta das 18h desta data, a vítima fez contato via 190 informando que só então havia saído do hospital e que por isso faria contato posteriormente com a PM para precisar com mais exatidão o que foi levado pelos autores.

Por volta das 21 horas o veículo foi localizado próximo a fazenda EPAMIG. No interior algumas etiquetas de joias, confirmando que se tratava do veículo tomado de assalto em Celso Bueno.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!