9 de Fevereiro de 2017 às 11:58

Jovem do Bairro Serra Negra faz sucesso com Rap Gospel nas redes sociais

O Patrocínio Online apoia e acredita neste jovem músico...

Quanto se fala de rap ou funk logo vem a cabeça músicas com letras pejorativas e de apologia a violência e drogas. Mas há também quem use desse gênero musical para passar mensagens edificantes e fale de suas lutas, fé e valorização das comunidades mais pobres em que vive.

Um jovem que têm feito sucesso nas redes sociais com sua música é um morador do Bairro Serra Negra em Patrocínio (MG). Trata-se de Elder Berlarmino da Silva, casado, pai de dois filhos e operador de máquinas na Pif Paf.

Frequentador da Igreja Prebisteriana, Elder F.P. (seu nome artístico, que quer dizer Elder Filho Pródigo) é autor de várias músicas, a maioria no gênero Rap Gospel.

A música "Só Deus sabe a falta que você me faz", pode a princípio parecer uma canção romântica, feita para uma pessoa específica. Mas na verdade é uma música composta em memória a muito amigos e amigas que Elder F.P., morador de um bairro periférico e pobre perdeu para a violência, drogas e acidentes.

Nesta canção composta por Elder e participações da filha Ellen e do amigo Jhonata (bairro Nações) e gravada no estúdio caseiro do amigo Marcelo (bairro Nações) esta tendo grande visualização e elogios pela qualidade e letra.

O Patrocínio Online apoia e acredita neste jovem músico...


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!