14 de Janeiro de 2017 às 10:07

Jovem socorrido com tiro na perna conta história confusa a polícia

A tentativa de homicídio teria acontecido no Bairro Serra negra, mas a vítima foi encontrada na BR 365

Militares na data de hoje, compareceram no Pronto Socorro Municipal onde a vítima A.S.J., 19 anos,  encontrava-se com um ferimento na perna lado direito provocado por arma de fogo, provavelmente calibre 380.

Segundo relato da vítima este desembarcou de um circular na Rua Geraldo Cirino, bairro Serra Negra, por volta das 21h30min de ontem, dia 12, momento que seis suspeitos trajando bermudas e camisetas clara,  o chamavam de pilantra, e que ele estava no lugar errado, quando o pegaram  e arrastaram para o mato, e começaram a lhe espancar com socos e ponta pés, depois de algum tempo mandaram que ele corresse. 

Um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a vítima. A vítima foi encontrado na BR 365 próximo ao frigorífico Dourados, sendo socorrido por uma ambulância da Prefeitura local até a unidade de saúde, onde esta sob cuidados médicos. Rastreamento estão sendo feitos no intuito de identificar e prender os autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!