25 de Junho de 2018 às 09:05

Jovens de motocicleta roubam celulares de transeuntes no bairro Belo Horizonte

Em Monte Carmelo vários roubos de celulares tem sido registrados

MONTE CARMELO/MG - No dia 21, por volta de 14h57min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Minas Gerais, bairro Belo Horizonte, onde duas vítimas relataram que transitavam a pé pela via pública, quando foram abordadas por dois jovens, ocupando uma motocicleta de cor vermelha.

O condutor trajando uma camiseta de cor azul clara, o garupa era negro e trajava uma blusa de frio tipo moletom listrada nas cores verde/vermelho. O garupa, de posse de uma faca, desceu da motocicleta e sob ameaças, ordenou que as vítimas lhe entregassem os seus telefones celulares.  

Uma das vítimas consegui se desvencilhar e correu. Já a outra vítima foi rendida e obrigada a entregar seu telefone celular Sansung J7 Prime de cor dourada.

Após o roubo os autores evadiram e não foram mais vistos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!