3 de Janeiro de 2017 às 19:53

Jovens de Patrocínio são presos depois de roubo e graves ameaças a família em Celso Bueno, quando foi levado o veículo recuperado pelo Tático Móvel

Os infratores chegaram a colocar a faca no pescoço de uma criança de 10 anos.

No Povoado de Celson Bueno, distrito de Monte Carmelo no dia 31 de dezembro de 2016, às 07h30m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu? a uma residência na Rua Goiás,  onde a vitima, senhora E. S. O., 46 anos, relatou que estava em sua residência, juntamente com seu filho J. O. S., de 10 anos, quando ao abrir o portão de sua casa para limpar um tapete, foi surpreendida por dois assaltantes de cor parda, e encapuzados.

Um dos autores era alto, magro, estava de posse de uma arma de fogo, similar a uma pistola preta, vestido de calça jeans, blusa de frio preta, com o cabelo pintado na cor vermelha no alto da cabeça (topete). O outro bandido estava armado com uma faca, este de estatura mediana, magro, cor parda, de blusa de frio na cor clara e bermuda.

Os asaltantes, utilizando-se de ameaças de morte, exigiram a entrega de dinheiro. Foram com as vítimas para dentro do imóvel e passaram a revirar a casa em busca de dinheiro, mas não encontravam. O autor que estava com a faca colocou a lâmina no pescoço da criança de 10 anos, e ameaçou cortar a cabeça dela caso a mãe não entregasse o dinheiro. A Senhora E. S. O. ainda relatou que após suas alegações que não havia dinheiro no local, os bandidos exigiram as chaves do veículo Vectra ano 2002, na cor cinza escuro, com rodas cromadas, placa GZX 4651 que estava estacionado na garagem da residência.

O autor que estava com a pistola foi até o quarto do casal e após revirar os pertences de seu esposo, senhor E. A. S., 42 anos e localizou a chave do veículo, no qual evadiram em seguida, tomando rumo da BB 365.   O Senhor EAS relatou que no dia anterior havia recebido a quantia de R$ 1.400,00  e que notou três indivíduos o observando o momento do recebimento.

Em continuidade às diligências referentes ao roubo a veículo em Celso Bueno, em que as informações davam conta de que um dos autores seriamdois menores, ambos de 17 anos de idade e  moradores de Patrocínio, a guarnição Tático Móvel realizou patrulhamento nas proximidades da residência do suposto autor, no bairro Jardim Sul. Já por volta das 20h30m, o veículo roubado foi avistado naquele bairro ocupado por três suspetos, empreendendo fuga imediatamente.

Foi iniciada a perseguição, sendo que um dos autores desembarcou com o veículo em movimento e não foi localizado. Com o apoio das demais viaturas do turno, o veículo foi abordado ocupado por  dois menores previamente identificados como suspeitos, sendo ambos infratores apreendidos em flagrante, na posse de uma réplica de pistola cal. 9 milímetros.

As vítimas de Celso Bueno compareceram na Delegacia e tiveram o veículo restituído. Ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão em Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!