10 de Julho de 2017 às 14:38

Jovens de São Gotardo morrem em grave acidente na BR-354 próximo de Rio Paranaíba

Com o impacto o veículo ocupado por três jovens foi lançado para fora da pista e todos ocupantes faleceram na hora.




Um grave acidente foi registrado na manhã 06h15min deste domingo (09) na BR 354 KM 316, entre um posto de combustíveis e o distrito de Abaeté dos Mendes. De acordo com as primeiras informações um veículo se chocou de frente com um ônibus de trabalhadores rurais deixando três mortos e feridos.

A Polícia Militar Rodoviária já esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. Segundo as informações do Cabo Thiago, eles receberam uma ligação informando do acidente, dizendo que uma ambulância de Rio Paranaíba já estava no local e que havia algumas pessoas presas às ferragens. Ambos os veículos tem placas de São Gotardo. O condutor do ônibus relatou que seguia sentido Carmo do Paranaíba com trabalhadores rurais, quando repentinamente o Pálio teria invadido sua mão de direção. Para evitar a colisão o motorista voltou para sua faixa e o veículo também, sendo inevitável a colisão frontal. Com o impacto o veículo ocupado por três jovens foi lançado para fora da pista e todos ocupantes faleceram na hora.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foram até o local para retirar as vítimas das ferragens Ambulâncias da região prestaram os primeiros socorros. A perícia técnica de Polícia Civil também foi acionada e realizou trabalhos de praxe.

Morreram neste acidente o motorista do Pálio Herley Dias de Oliveira de 25 anos e os passageiros, Thiago Henrique Silva Nildo de 25 anos e Alvaro Henrique Resende Gonçalves de 25 anos. Todas ás vítima são naturais de São Gotardo.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Patos de Minas e logo em seguida liberados para as famílias. 

Fnte: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!