14 de Janeiro de 2017 às 10:03

Jovens violentos fazem quebradeira em bar durante roubo

O roubo aconteceu no bairro Morada Nova

Em Patrocínio (MG), dia 12, por volta das 21h45min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Alameda Amarelinhos, onde uma das vítimas relatou que estava trabalhando no balcão do seu bar, momento em que adentraram em seu estabelecimento dois assaltantes, sendo um com roupa toda preta e um lenço cobrindo o rosto e outro de calça jeans e camiseta branca, com uma máscara de palhaço e anunciaram o roubo, sendo que este portava uma arma quadrada e preta, que se assemelhava a uma pistola. 

Segundo a vítima os autores estavam violentos chutando as mesas do estabelecimento e quebrando garrafas e copos no chão.

Os autores aparentavam serem menores de idade e gritavam a todo o momento exigindo dinheiro e subtraíram do caixa do comércio a quantia de R$ 66,00. 

Após o roubo os bandidos evadiram a pé sentido o fundo do bairro Morada Nova, e não sendo mais vistos.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!