12 de Fevereiro de 2017 às 20:43

Juiz reage assalto e mata dois bandidos no Bairro Luizote, em Uberlândia

A polícia entendeu que o juiz agiu em legítima defesa e em defesa dos presentes no local.

Um quarteto tentou realizar um assalto no Bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia, e dois acabaram baleados e mortos na noite desta quinta-feira, 9. De acordo com informações apuradas pelo site V9 Vitoriosa, três bandidos entraram em um estabelecimento e anunciaram o assalto.

No local estava uma autoridade da cidade. O juiz de direito reagiu ao assalto e atirou nos dois bandidos que acabaram morrendo no local. Conforme consta no boletim policial, um dos criminosos, usando uma touca ninja (balaclava) foi até o caixa do “Espetinho” armado com um revólver calibre. 22, enquanto outros dois bandidos ficaram dando suporte, cada um em uma extremidade no interior do estabelecimento. Todos estavam armados.

O bandido que usava touca ninja exigiu que o proprietário pegasse a gaveta do caixa. Ao virar-se para os clientes, teria feito um movimento brusco com a arma no sentido do magistrado. O juiz sacou uma pistola .380 e efetuou um único disparo que acertou a cabeça do bandido, que caiu imóvel.

De imediato o juiz se virou para um segundo autor que estava na porta e atirou, acertando o pescoço do bandido. Os dois morreram no local. O terceiro autor fugiu, entrando em um veículo Gol de cor preta, onde havia um quarto elemento para dar fuga aos suspeitos.

A polícia entendeu que o juiz agiu em legítima defesa e em defesa dos presentes no local.

O proprietário do “espetinho” disse à polícia ter visto o veículo usado pelos assaltantes passando novamente em frente ao estabelecimento no momento em que ele saía para prestar depoimento. Ele identificou o carro por meio de um adesivo triangular no lado direito do para-choque traseiro.

O juiz apresentou a arma de fogo para ser periciada. Todos os materiais roubados do caixa e de clientes, R$ 55 em dinheiro e seis aparelhos celulares, foram recuperados.

Os corpos foram levados para o IML, onde foram reconhecidos. Um deles é o Pablo Henrique Correia Alves. Ele completou 22 anos justamente no dia em que foi morto. O outro trata-se de Rafael Farias da Costa.

Estes foram os homicídios 9 e 10 registrados em Uberlândia em 2017.

Outro homicídio foi registrado momentos depois no Bairro Brasil. Um homem foi encontrado morto com um tiro certeiro no rosto dentro de um veículo estacionado na contramão de direção. Havia pneus novos e materiais sem procedência dentro do Gol. O pneu dianteiro do carro estava completamente rasgado.

Fonte: UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!