28 de Agosto de 2016 às 18:39

Justiça expede alvará de soltura de Portilho

Candidato a vereador e proprietário de site estava preso desde o dia 17 último



O candidato a vereador pelo PHS e proprietário do site Portilho Online, José Maria Portilho Borges, 55 anos, deverá ser liberado ainda esta noite da Penitenciária Expedito de Faria Tavares, onde estava preso desde o último dia 17 de agosto, devido a mandado de prisão preventiva da Juíza Eleitoral Dr.ª Ana Regia dos Santos.

Segundo uma fonte ligada a justiça, no final do expediente, a mesma juiza que determinou, relaxou a prisão e expediu o alvará de soltura.

Segundo essa fonte, Portilho será liberado tão logo a direção do complexo peniténciário faça a consulta de praxe ao sistema para verificar se há outra pendência, mas a reportagem do P.O.L. verificou que possivelmente não há,  e Portilho será liberado ainda hoje.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Joao | 7 anos, 8 meses atrás

Um cara safado desse com mais de 100 PROCESSOS, incluindo mais de 20 sendo CRIMINAIS , nem bandido naquela penitenciaria responde a tantos processos criminais como ele, ainda fica o pessoalzinho proza ruim falando que quem não quer que o cara fica solto tem rabo preso, que rabo preso o que rapa, criminoso tem que ficar e na cadeia, o cara posta materia sobre briga de vizinho, acidente de carro, discurssão na rua, e alem de tudo aumenta tudo, inventa coisa dos fatos, ele faz crime contra a honra e denigre as pessoas todos os dias e ainda fala que não e bandido, mais bandido ainda e quem defende ele...

Luizao | 7 anos, 8 meses atrás

Esse vagabundo demagogo livre, o cara usou o site desde o inicio para bem próprio agora ainda por cima é candidato