6 de Janeiro de 2017 às 22:12

Ladrão de defensivos é preso pela PRE depois de furtar parte da carga em caminhão

O motorista do caminhão foi localizado e apresentou as notas fiscais

Em Patrocínio (MG), no dia 05 de janeiro, por volta de 00h05min., integrantes de uma guarnição da Polícia Rodoviária, durante deslocamento na rodovia MG-230, km 95, visualizaram o veículo VW/Gol, cor vermelha, placas GRD-5230, conduzido pelo W.G.C., 39 anos. 

Durante fiscalização foram visualizados galões de defensivos agrícolas no banco traseiro e no porta-malas, sendo: 3 galões de 20 litros de Randap, 02 galões de 05 litros de Turbo, 02 galões de 05 litros de Vorax, 01 galão de Certero e 01 galão Sphere Max.

O suspeito relatou que os defensivos agrícolas foram furtados de um caminhão que estava estacionado no Posto Karon. 

Os militares deslocaram até o Posto sendo confirmado o fato, onde foi encontrado o proprietário dos defensivos agrícolas que apresentou a nota fiscal. 

O autor foi preso e encaminhado à Depol junto com os materiais apreendidos e o veículo foi removido ao pátio credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!