5 de Janeiro de 2017 às 15:00

Lucas Lucco rebate críticas sobre sua forma física: "Não escolhi que minhas pernas ficassem desse jeito"

No Snapchat, cantor sertanejo falou sobre comentários negativos que recebe em suas fotos

Após receber diversas críticas sobre sua forma física, principalmente as pernas, que são fortes e com veias saltadas, Lucas Lucco resolveu desabafar. O cantor sertanejo falou sobre o assunto no Snapchat nesta quarta-feira (4).

— Quando posto foto das minhas pernas, nossa senhora, como o povo vem encher o saco. "Lucas isso daí é varizes? Não gostei! Está estranho! Isso aí é bomba".

No aplicativo, Lucas se defendeu sobre os comentários negativos.

— Não escolhi que minhas pernas ficassem desse jeito. O estímulo é muito, o músculo precisa de mais irrigação e aí fica desse jeito. Não acho bonito nem feio. São minhas pernas. Deus que me deu. Estou aceitando.

Fonte: R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!