24 de Fevereiro de 2017 às 21:17

Mais de 4.000 pneus usados pegam fogo em depósito mantido pela Prefeitura de Monte Carmelo

Os Bombeiros contaram com um grande aparato para debelar o fogo e fazer o rescaldo

MONTE CARMELO – No dia 23, as 11h30m, começou um grande incêndio em galpão com aproximadamente 400 metros quadrados, usado pela Prefeitura Municipal de Monte Carmelo (Eco Ponto) na Fazenda Sete Pontes, próximo a cidade, para depositar pneus usados, para serem reciclados. Segundo relatos um funcionário do local realizou uma queima de papeis próximo do galpão onde estavam armazenados os pneus, ocasionando o incêndio.

O galpão tinha armazenado aproximadamente 4.000 pneus de vários tipos, totalmente destruídos pelo incêndio.

Os Bombeiros de Patrocínio, acionados, isolaram o local para o  combate ao incêndio, sendo utilizados 150.000 litros de agua aproximadamente.  Os militares contaram com apoio do maquinário da prefeitura com 02 caminhões pipas, 01 escavadeira, 02 pás carregadeiras, 01 caminhão caçamba e funcionários da prefeitura. Logo após foi feito o  isolamento do material queimado e rescaldo.

O responsável informou a GU BM que retornaria no dia seguinte para dar continuidade aos trabalhos de isolamento do material queimado e rescaldo.

Nos grupos de Facebook e Whatsapp houve reclamações de incômodos provocados pela densa fumaça que se espalhou próximo a periferia da cidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!