17 de Fevereiro de 2017 às 13:25

Mais um posto de combustível roubado a mão armada e funcionária agredida

O assaltante deixou cair uma munição de calibre 32

PATROCINIO/MG - No dia 16, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Posto de Combustíveis 2000, na Avenida Jacinto Barbosa, bairro Santa Terezinham, onde segundo uma vitima estava no caixa de seu trabalho, quando chegou um assaltante alto, aproximadamente 1.80 de altura, trajando calça jeans e blusa preta, marca adidas.  

O autor usava capacete cor amarela, e estava de posse de um revolver Inox velho e enferrujado, e anunciou o assalto. O autor agrediu a vitima com empurrões e coronhadas, obrigando-a a entrar em um cômodo. 

Em seguida o bandido roubou vários charutos da marca “Leaf” e R$ 300,00 reais em dinheiro.

O bandido evadiu juntamente com outro autor, cujo trajava calça jeans e blusa cinza, e ocupava uma motocicleta Honda Fan de cor preta sem placa de identificação.

Após o roubo, foi encontra uma munição calibre 32mm, onde os autores estiveram. 

Uma funcionária foi agredida com uma "coronhada".

A munição foi apreendida e entregue na Delegacia de polícia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!