22 de Abril de 2017 às 10:23

Mais um traseunte têm celular roubado, dessa vez por três bandidos

Ele foi seguido antes de ser ameaçado de morte e roubado

PATROCINIO/MG - No dia 20, por volta das 18h00min, a PM compareceu a Av. Alberto Sanarelli cruzamento com Avenida. Bálsamos bairro Jardim Sul, onde uma vítima relatou aos militares que deslocava pelo local e que ao chegar ao cruzamento com a Alameda Amarelinhos, três rapazes começaram a seguí-lo.

O primeiro tinha aproximadamente 1,75m de altura, trajava camiseta de cor laranja, boné de aba reta e short preto; o segundo tinha cabelo amarelo e aproximadamente 1,65m de altura; e o terceiro tinha cabelo curto, em média 1,70m de altura e trajava camiseta azul, bermuda e chinelo, e abordou a vítima dizendo: “passa o celular senão vou te matar, sei onde você mora”.

Em seguida tomou o celular da vítima e fugiu juntamente com os outros dois bandidos e não foram mais vistos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!