23 de Julho de 2016 às 09:44

Mais uma vez a agência do BB de Iraí de Minas têm os caixas eletrônicos detonados

Numa vez anterior a agência ficou tão danificada, que ficou vários dias sem funcionar, prejudicando à população

Em Irai de Minas, neste dia 22, sexta-feira, por volta de 01h53m os militares que estavam realizando patrulhamento em Iraí de Minas ouviram uma explosão e de imediato já receberam ligações dando conta de que vários bandidos ocupando aparentemente três veículos chegaram ao Banco do Brasil, arrombaram a porta de entrada, explodiram o caixa eletrônico e fugiram em seguida.

Em contato com uma testemunha, este relatou que logo após a explosão, um veículo prata, possivelmente um Peugeot, passou em alta velocidade tomando sentido a cidade de Nova Ponte.

Fio de imediato repassado as informações para Monte Carmelo e Nova Ponte, sendo o local isolado e a pericia técnica acionada, que compareceu hoje de manhã, na pessoa do perito Bernardo e o auxiliar Weverton.

O gerente do banco senhor S.J.R., compareceu no local e não soube precisar a quantia furtada do estabelecimento.

Está agência já foi alvo de bandidos que explodiram os caixas várias vezes, sendo que numa delas a agência ficou tão danificada, que ficou vários dias sem funcionar, prejudicando à população de Iraí de Minas - MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!