29 de Abril de 2017 às 09:55

Manifestação contra reforma trabalhista e da previdência será hoje, as 16 horas, na Praça Santa Luzia

Comissão de trabalhadores municipais em educação publica nota

Nesta sexta-feira,  dia 28 de abril, foi convocada uma greve geral, que está afetando vários serviços públicos no país. Em Patrocínio a nossa reportagem ainda está levantando o que está funcionando ou não.

A partir das 16 horas será realizada na Praça Santa Luzia, uma manifestação contra as reformas trabalhahista e previdênciaria. Os organizadores convidam todos que são contra tais medidas do governo e congresso nacional.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A COMISSÃO MUNICIPAL DE ORGANIZAÇÃO DA CATEGORIA que foi eleita pelos servidores municipais da área da educação em Assembléia no dia 24 de março, define a participação de todos os trabalhadores municipais em educação (professores, monitores, serventes escolares, secretários) na greve geral que acontecerá dia 28 de abril, nesta sexta-feira. Portanto, neste dia, não haverá aula. A maioria ou totalidade dos servidores municipais das Escolas e Centros de Educação Infantil que aderiram a paralização são: CAIC, Olímpio, Casimiro de Abreu, Honorato Borges, Célia Lemos, Centro de Educação Infantil Geralda Pereira, C.E.I Marco Thúlio, Escola Municipal Dona Mulata, Escola Municipal João Beraldo, Salas municipais das Escolas Joaquim Dias e Líbia Lasse, C.E.I Recanto Feliz, filantrópicas da prefeitura São Cristóvão. Até o presente momento são essas e ainda mais escolas e centros de educação infantil a confirmar.

Senhores pais, por favor, contamos com o apoio de vocês. Estamos esperando a presença de cada um na Praça Santa Luzia no dia 28/04/2017, às 16:00 horas. O Brasil precisa de você!!!!

Lembrando que essa paralização não é uma luta apenas por uma classe. Essa luta é por todos nós trabalhadores brasileiros, então vamos à luta, precisamos nos unir nesse momento para que possamos garantir o nosso presente e preservar o futuro de nossos filhos. “Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer.”

Estamos na luta para que todos os trabalhadores de todas as áreas tenham direito a aposentadoria.

Daniela Sangaleti- Coordenadora da Comissão


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!