24 de Maio de 2017 às 16:28

Membros do Interact Club de Patrocínio participam de convenção em Caldas Novas

Cerca de 38 jovens do clube de serviço marcaram presença no evento.

Entre os dias 19 e 21 de maio de 2017, o Interact Club de Patrocínio esteve presente na 28ª Conferência do Distrito 4770 de Rotary Internacional. Cerca de 38 jovens do clube de serviço marcaram presença no evento sediado na cidade de Caldas Novas-GO, que acontece anualmente e já é tradição do clube fazer-se presente. 

A conferência é um momento ímpar de palestras motivacionais e exposição dos feitos rotários desenvolvidos durante o ano. Além disso, os jovens encontraram e conheceram pessoas de diversas regiões do Brasil e participaram da apresentação e exposição de diversas nacionalidades realizadas pelos intercambiários filiados ao distrito. 

Neste ano, o evento contou com uma inovação, o 1º Dia Distrital da Juventude, onde Interacts e Rotaracts do distrito se encontraram para juntos serem motivados em continuar a prestação de serviços sociais e filantrópicos. Por fim, três desses interactianos foram premiados no sorteio realizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!