12 de Maio de 2017 às 18:32

Menor corre da polícia mas acaba flagrado com 16 tabletes de maconha em Patos de Minas

Assumiu ser o proprietário, mas geralmente menores são usados por traficantes para este fim, devido a impunidade da lei

PATOS DE MINAS - na tarde de quinta-feira, dia 11 de maio, na Avenida Dilermando Gomes de Deus, Bairro Sebastião Amorim, um menor de 15 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares avistaram o menor em atitude suspeita, sendo que ao perceber a presença da PM, entrou correndo em sua casa com um embrulho nas mãos e uma mochila nas costas, desobedecendo a ordem de parada.

A mãe do menor autorizou a entrada dos militares no local, que realizaram buscas e encontraram 16 tabletes de maconha, um rolo de filme plástico e 03 telefones celulares de procedência duvidosa.

O menor assumiu ser o dono da droga e foi conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da 10ª RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!