29 de Setembro de 2016 às 09:31

Menor detido por tentativa de homicídio afirmou a PM que "uma voz lhe mandou matar alguém"

Logo após a agressão gritou para militares com a faca na mão que havia tentado matar uma pessoa

Em Araxá (MG) na terça feira, 27 de setembro as 14h00m, policiais militares realizavam patrulhamento no centro da cidade, no calçadão da rua Presidente Olegário Maciel, quando depararam com um adolescente de 17 anos que estava com uma faca na mão, gritando que havia matado um outro adolescente em um ponto de ônibus.

Elle foi dominado pelos policias militares e teve sua faca apreendida, e logo em seguida, os polícias militares foram até o local citado, onde descobriram que ele chegou armado com uma faca, e sem motivo aparente, começou a agredir outro adolescente de 15 anos que ainda tentou correr, mas tropeçou e caiu no chão, o que permitiu que o autor desferisse um golpe no peito.

Testemunhas que estavam no local ainda relataram que logo após o ataque, a vítima foi socorrida até um hospital próximo, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em sem maiores riscos.

O infrator que segundo relatos de familiares passou recentemente por tratamento psiquiátrico, foi conduzido pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que tomou tal atitude porque uma voz lhe mandou matar alguém, e após o fechamento do boletim de ocorrência, ele foi apresentado ao Delegado plantonista.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!