26 de Junho de 2017 às 11:17

Menor do tráfico é flagrado com balança de precisão e pedras de crack em Monte Carmelo

Ele tentou dispensar um pote com 27 pedras de Crack prontas para comércio.

MONTE CARMELO/MG - No dia 26, por volta de 02h12min, durante patrulhamento militares depararam com um indivíduo em via pública nas imediações da Rua Laguna, o qual ao perceber a presença da viatura dispensou ao solo um pote plástico e passou a andar depressa tentando se desvencilhar de uma possível abordagem. 

O suspeito foi abordado pelos militares, sendo ele identificado como um menor de 17 anos. Com ele foi localizada a quantia de R$ 76,00 reais e 01 celular Motorola XT1022. 

Ao ser verificado o conteúdo do pote plástico dispensado pelo menor constatou-se que em seu interior havia 27 pedras de Crack prontas para comércio.

Em diligência na residência do infrator e em presença de sua mãe, foram localizadas uma balança e uma bucha de maconha. 

O  menor foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!