26 de Maio de 2017 às 19:15

Menor do tráfico volta a ser preso no Enéas com quantidade considerável de drogas

Também foram apreendidos balança e outros materiais usados no tráfico de drogas

 

 

PATROCÍNIO/MG -  No dia 26, por volta de 00h02min, militares durante patrulhamento na Rua Deiro Marra bairro Enéas visualizaram o menor infrator agachado próximo a um lote vago, e ao perceber a aproximação da viatura policial este subitamente se levantou e acelerou o passo, dispensando um embrulho.

Diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem, sendo localizada com o menor a quantia de R$ 20,00 em dinheiro e um celular da marca Motorola. Ao ser verificado o invólucro arremessado pelo autor foi constatado que era uma bucha de maconha, e durante buscas no local em que o menor se encontrava, foram localizadas mais duas buchas de maconha em meio a um arbusto. 

O entorpecente se encontrava embalado em saco plástico transparente e pronto para ser comercializado. Foi feito contato na sua residência, com a sua avó, que após ser cientificada do ocorrido, franqueou a entrada dos militares na residência, e durante as buscas foram localizadas no quarto do menor, embaixo de sua cama, 02 balanças de precisão com resquícios de droga e diversos sacos plásticos usados para a embalagem de drogas, e em outro quarto foram localizados em meio as roupas de cama, 03 tabletes de maconha de tamanho considerável, 01 pedra de crack de tamanho comercial e 02 recipientes plásticos contendo cápsulas de cafeína, atrás da TV, foi encontrado 01 recipiente plástico contendo ácido bórico, e em uma mesa no quintal da casa foram localizados 02  cartuchos deflagrados calibre .32. 

O infrator assumiu a propriedade da droga e do material localizado.  A Avó do infrator alegou desconhecer o material localizado, tratando-se de pessoa idosa com dificuldade de locomoção. Diante dos fatos o menor foi apreendido em flagrante delito por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo conduzido ileso para Depol de plantão.

O menor havia sido apreendido recentemente pelo crime de tráfico de drogas, além disso, possui diversas passagens por tráfico. 

O aparelho celular do menor infrator foi apreendido para subsidiar as investigações, pois há suspeita de que seja utilizado para o tráfico. A Mãe do infrator acompanhou toda a ocorrência. 
.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!