9 de Maio de 2017 às 09:41

Menor é apreendido por tráfico de drogas no Bairro Enéas Aguiar

Ele portava dinheiro e na sua casa um tablete de maconha

PATROCÍNIO/MG - No dia 07/05, domingo, às 17h10min, durante patrulhamento pelo Bairro Enéas Aguiar foi abordado um menor infrator  de 16 anos, com o qual, durante busca pessoal, foi localizada no bolso da bermuda do menor a quantia de R$ 622,00 em cédulas diversas e um aparelho celular da marca Motorola.

Algumas das cédulas apresentavam odor de maconha. Diante da suspeita foi feito contato na residência do menor, situada à Rua Geralda Afonso de Castro, Bairro Enéas, onde os militares foram recebidos pela mãe do menor, que franqueou a entrada. 

Durante buscas no local foi localizado na sala da residência, no compartimento de pilhas de um aparelho de som, um tablete pequeno de maconha, e dentro da geladeira um pacote contendo diversos saquinhos de refresco, comumente utilizados para a dolagem de drogas. 

Diante das evidências, o menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!