18 de Maio de 2017 às 10:01

Menores após furto são perseguidos por populares e entregues a PM

Os menores confessaram que saíram de casa já com intuito de cometer furtos nas lojas do centro

PATROCINIO(MG) - A Polícia Militar acionada compareceu na avenida João Alves do Nascimento esquina com rua Bernardo Guimarães, onde segundo ligação telefônica na linha 190, testemunhas teriam abordado dois autores de um furto ocorrido na rua Presidente Vargas. 

No local uma vítima informou aos PMs que trabalha na loja Kasarão, localizada na rua Presidente Vargas, e quando realizava a limpeza do estabelecimento comercial, sentiu que alguém furtou seu aparelho de telefone celular que se encontrava no bolso de traz de sua calça e percebeu que se tratava de três garotos, todos apresentando terem aproximadamente 15 anos de idade e que correram tomando sentido a rua Bernardo Guimarães, sendo imediatamente seguidos pela vítima e outros transeuntes, ocasião que foram alcançados na avenida João Alves do Nascimento esquina com rua Bernardo Guimarães.

Um dos menores conseguiu fugir. Foi recuperado o aparelho de telefone celular furtado e após colher as características e rota de fuga do outro autor, este foi localizado e apreendido próximo ao posto Jamaica. 

Em conversa com os menores infratores, estes relataram aos militares que saíram de suas residências por volta de 06h00m da manhã, planejando cometer furtos na área central da cidade.

Foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos menores infratores e os mesmos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde foram entregues juntamente com o material recuperado. 

Os menores de 14 anos e dois de 15 anos, foram acompanhados com os responsáveis legais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!