21 de Abril de 2017 às 09:37

Menores do tráfico são apreendidos depois de denúncia

A apreensão aconteceu no Bairro Enéas

PATROCÍNIO/MG - No dia 19, por volta das 18h20min, durante patrulhamento pelo Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, moradores do bairro informaram que no cruzamento da Rua José Francisco de Santana com a Rua Antônio de Almeida, havia dois suspeitos comercializando drogas. 

De imediato foi feito contato no local onde foram avistados dois jovens parados, que ao perceberem a aproximação da viatura policial demonstraram desconforto e inquietação. Foi realizada a abordagem sendo os infratores identificados como dois menores de 15 e 16 anos. 

Durante busca pessoal foi localizada com um dos menores a quantia de R$144,00  em cédulas diversas. Ao ser indagado sobre a origem do dinheiro, este entrou em contradição diversas vezes sobre a procedência do valor. Com o outro menor nada de ilícito foi localizado. 

No local onde os menores estavam foi localizada no chão, próximo aos pés dos menores, uma pedra de crack, embalada para o comércio.  Foi feito contato na residência de um deles, tendo a bisavó do menor, franqueado a entrada dos militares, e após buscas no quarto foram localizadas várias lâminas de barbear e três porções de maconha. 

Na residência de segundo menor os militares foram recebidos pela genitora do menor, a qual franqueou a entrada dos militares, onde após buscas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!