22 de Maio de 2017 às 18:02

Menores do tráfico são flagrados com grande quantidade de drogas em Monte Carmelo

Também apreendidos materiais usados no tráfico

MONTE CARMELO/MG - No dia 19/05, por volta de 21h40min, durante monitoramento a uma residência que é alvo de várias denúncias de intenso tráfico de drogas, Rua Joaquim Vicente, Bairro Santo Agostinho foi visualizado o momento em que um menor de 15 anos bateu no portão da residência, sendo recebido pelo autor I.O.S. de 24 anos.

Nesse momento foi procedida a abordagem destes, sendo que ambos tentaram evadir, porém foram alcançados. Diante da fundada suspeita, foram procedidas buscas no imóvel do qual saíra o autor sendo localizadas 82 pedras de crack, fracionadas e prontas para comercio, 19 buchas de maconha, fracionadas e embaladas para comercio, 02 balanças de precisão, 01 faca com e odores e resquícios dos mesmos entorpecentes, um rolo de papel filme, utilizado para embalar a maconha, 01 caderneta com anotações, e ainda R$ 78,55 em dinheiro, 01 celular Samsung Galaxy J5 e vídeo game Playstation II. 

De posse do menor infrator foi localizado a quantia de R$40,00 e 01 celular Samsung Galaxy J1 Mini.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!