4 de Fevereiro de 2017 às 12:02

Menores envolvidos em roubos e diversos delitos são presos com simulacro de arma, chave micha e outros objetos usados no crime

Eles já haviam sido presos antes por roubo e tráfico de drogas e já estavam soltos cometendo roubos

Após operação "Batida Policial" realizada na Avenida Jacinto Barbosa militares conseguiram abordar e apreender 02 menores suspeitos de roubos e com ele foram apreendidos :

01 Pistola de Pressão cal, 4.5mm
01 toca ninja
01 chave mixa
01 canivete
02 aparelhos celulares.

Segundo a Polícia Milutar estes menores fazem parte de uma quadrilha é um deles já havia sido preso em Uberlândia com uma camionete roubada em uma fazenda cidade de Pedrinopolis.

Os outros dois tambem foram presos por tráfico de drogas recentemente.

Os menores confessaram o furto tentado de um VW Gol quadrado branco, sendo que os militares foram  até o local indicado, porém não localizaram o veículo.

A polícia militar continua com a operação tentando identificar e prender outros envolvidos em delitos na cidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!