4 de Fevereiro de 2017 às 12:05

Mesmo bandido assalta empresa de café e em seguida abandona motocicleta e rouba veículo de transeunte

Na empresa de café foi roubado dinheiro e bens de valor

PATROCÍNIO (MG) - No dia 03, por volta das 15h55min, militares compareceram a empresa corretora de café "Agro Itália", localizada na Av. Presidente Vargas, bairro São Judas,  onde uma das vítimas relatou que estava no local, quando chegou um assaltante trajando calça jeans, blusa moletom azul com listras brancas, capacete azul na cabeça, magro, narigudo, com uma arma tipo pistola de cor preta nas mãos, sendo que tal indivíduo apontou a arma em direção da vítima e disse se tratar de um roubo. 

O indivíduo pegou da vítima um celular marca Samsumg, modelo Galax Gran prime e R$ 60,00 reais que estava na carteira dele, além de um notebook marca Delll, modelo Inspison 5500, de cor cinza, juntamente com a pasta de guardar o objeto, sendo que no interior da pasta havia a quantia de R$ 1.500,00. 

Após o fato, o bandido fugiu pela rua Professor João de Melo, não sendo mais visto. Poucos minutos após este fato, houve uma nova solicitação de outra vítima a qual informou que chegava em sua casa, na rua Professor João de Melo, em seu veículo FIAT/Strada, de cor branca, placa PVS-0707, quando foi surpreendida por um bandido em uma motocicleta de cor preta, o qual, com uma arma nas mãos, ordenou que a vítima lhe entregasse o veículo. 

O assaltante fugiu no veículo roubado da vítima e abandonou a motocicleta no local do crime. A vítima informou que o autor do crime possuí as mesmas característica do que praticou o roubo na empresa "Agro Itália".. 

A motocicleta utilizada no crime não possui placa de identificação e se encontra com o chassis raspado, esta foi removida ao pátio credenciado do DETRAN. Rastreamentos prosseguem.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!