8 de Fevereiro de 2017 às 10:24

Mesmos bandidos voltam a assaltar mais uma fazenda em Patrocínio e agridem vítima

Como a vítima reagiu, e foi atingida na cabeça, por coronhadas

PATROCÍNIO/MG - No dia 06, às  16h32min, a Polícia Militar foi acionada na Fazenda São Bernardo, para atender ocorrência de roubo. Segundo uma das vítimas, funcionário, capinava próximo à sede da fazenda, quando avistou três autores desconhecidos, um branco, 1,70m de altura, forte e os outros dois morenos escuros, magros, estatura mediana. 

Eles chegaram a pé, com rostos descobertos e pediram água. A vítima adentrou à residência para pegar a água, momento em que um dos autores apontou um revólver prateado, enferrujado para a vítima, e anunciaram o assalto. 

Como a vítima reagiu, e foi atingida na cabeça, por coronhadas. Resultou na vítima uma pequena escoriação no couro cabeludo.

Os autores subtraíram R$ 850,00 em dinheiro, 01 telefone celular LG pequeno, cor preta e 02 perfumes e fugiram a pé, correndo em direção ao matagal, não sendo localizados.

Pelo porte físico e arma prateada são os mesmos bandidos que roubaram a Fazenda Sereinha - Leia Aqui


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!