12 de Janeiro de 2017 às 08:16

Militares localizam e prendem um dos três assaltantes que invadiram e roubaram veículo e diversos objetos de residência no centro

Boa parte dos materiais foi recuperado, com excessão dos veículos. Dois autores estão foragidos

Em Patrocínio (MG), dia 10, como divulgado anteriormente (leia aqui) três bandidos invadiram de madrugada uma residência no centro onde  foram roubadas correntes de ouro, bijouterias, R$ 300,00 reais em dinheiro, 02 bujões de gás, 01 televisão de cerca de 50 polegadas, 01 talão de cheques do banco do Brasil, 01 cartão de crédito do Banco do BrasilL, 01 máquina para lavar pisos, além do veículo placa Toyta Corolla cor cinza, ano/modelo 2010. placasXEI18FLEX.

Com base nas informações, iniciaram-se rastreamentos com o intuito de localizar os autores, bem como os materiais roubados, sendo repassadas as informações aos militares que assumiram o turno subsequente, que continuaram as diligências de forma ininterrupta, de modo que obtiveram sucesso em localizar um dos autores do roubo, bem como grande parte dos materiais roubados. 

O autor M.G.V. de 18 anos foi avistado na via pública, utilizando a mesma blusa da Adidas descrita pela vítima, portando uma mochila, que foi reconhecida posteriormente pela vítima. Ao ser abordado, foi encontrado no interior da mochila diversas joiás e moedas. Inquirido, o autor  assumiu ter participado da ação criminosa e confirmou que aqueles materiais em seu poder eram produto do roubo. 

Durante diligências, foi recuperada a maioria dos materiais roubados na residência do menor infrator de 17 anos, sendo estes apreendidos e entregues na delegacia de polícia, porém os demais autores e o veículo roubado não foram localizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!