9 de Maio de 2017 às 12:00

Militares prendem rapaz de 17 anos com dois tabletes e seis buchas de maconha no Bairro Boa Vista em Monte Carmelo

A delegada de plantão orientou a lavratura do termo de compromisso de comparecimento e o termo de entrega de menor para a responsável.

 

MONTE CARMELO/MG - No dia 08, por volta de 20h17min, durante realização de Varida Policial militares visualizaram um jovem que demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos militares, ao tentar abordá-lo o autor fugiu e adentrou em uma casa na Rua Paulo Resende, Bairro Boa Vista, sendo contido na varanda do imóvel e identificado como sendo o adolescente de 17 anos.

Durante as buscas no imóvel foram localizados dois tabletes e seis buchas de maconha, já prontas para comércio, R$ 472,55 em notas e moedas diversas, além de aparelhos eletrônicos que o menor infrator relatou que trocou por drogas, tais como notebook, celular e videogame. 

A mãe do menor foi localizada e acompanhou o desenrolar da ocorrência. Feito contato com a delegada de plantão, e esta orientou a lavratura do termo de compromisso de comparecimento e o termo de entrega de menor para a responsável.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!