24 de Maio de 2017 às 16:13

Mineiro é encontrado morto nos EUA após cruzar a fronteira do México

Sidney da Silva, de 39 anos, era de Conselheiro Pena (MG) e tentava entrar no país pela terceira vez, segundo a família; causas da morte ainda estão sendo apuradas.

Um mineiro de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, foi encontrado morto nos Estados Unidos após cruzar a fronteira pelo México. A informação foi confirmada pela família de Sidney da Silva, de 39 anos, na manhã desta terça-feira (23), mas a causa da morte ainda não foi informada.

Segundo uma parente, que não quis se identificar, Sidney fez o último contato com a família na quinta-feira (18). No domingo (21), legistas de Laredo, no Texas, onde o corpo foi encontrado, avisaram da morte do brasileiro. Ainda de acordo com a família, o passaporte e o número de um telefone estava ao lado do corpo.

Os familiares confirmaram que Sidney tentava entrar ilegalmente nos EUA pela terceira vez para encontrar a esposa e uma das filhas, de 2 anos, que moram no país. Eles aguardam mais informações sobre a morte do mineiro e fazem uma campanha na internet para arrecadar fundos para trazer o corpo para o Brasil.

G1 Vales de Minas Gerais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!