15 de Maio de 2017 às 13:00

Morre segunda vítima de acidente na BR 365

O marido Marcelo vale havia morrido no local do acidente

Morreu Janete Brito Correia de 22 anos que estava hospitalizada desde o dia 11, quando sofreu um acidente com sua família. O veículo Fiat Uno conduzido por seu marido, Marcelo Bezerra do Vale, que morreu de imediato, numa colisão com um caminhão tanque de combustível placas de Uberlândia conduzido por Ivo Jacinto de Araújo 48 anos que não se feriu (relembre aqui).

Os filhos do casal que estava no veículo foram socorridos pelos Bombeiros no dia do acidente.

Rauan Brito Correia de 2 anos foi transferido para o Hospital da Clinicas da UFU em Uberlândia onde permanece em estado em estado grave e a menina Nariele Brito Correia de 4 anos permanece internada em Patrocínio.

Janete está sendo velada em Celso Bueno e será sepultada em Monte Carmelo neste domingo, 14/05.

Leia também:
Acidente na BR 365 próximo a Macaúbas deixa feridos e um morto, todos da mesma família

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!