21 de Março de 2017 às 10:18

Motociclista com sintomas de embriaguez sofre graves ferimentos em acidente com caminhão na BR 365

O caminhão evadiu do local

Atendendo solicitação do 46º BPM, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou ao KM 476 da BR 365, para atendimento de vítima de queda de motocicleta.

Segundo relatos a motocicleta conduzida por C.R.P., 26 anos, natural de Pirapora (MG), morador do Bairo Cruzeiro da Serra se envolveu em um acidente com um caminhão, que evadiu do local.

No local a equipe do Sargento PM Fonseca já havia sinalizado a rodovia e a vítima estava deitada com sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica e muito ferida, com escoriações nos braços, suspeita de fratura no braço esquerdo e laceração da perna direita.

A Equipe BM do Sargento Maria prestou os primeiros socorros, imobilizou o raoaz e o conduziu ao PSM.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!