20 de Julho de 2017 às 11:37

Motociclista de 45 anos morre em acidente na Avenida Juscelino Kubitschek em Patos de Minas

O motorista disse que reduziu a velocidade por causa da esposa ter passado mal e foi atingido na traseira pela motocicleta.



Um motociclista morreu na noite dessa terça-feira (18/07) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Cônego Getúlio. A Polícia Militar interditou a pista para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Arnoldo da Silva Lima, de 52 anos, que conduzia o FIAT/Uno Mille, disse para a Polícia Militar que seguia pela avenida em direção a um hospital com a esposa que estava passando mal. No trajeto, a esposa sentiu vômito, momento que ele reduziu a velocidade. Sem parar o veículo, o motorista disse que sentiu um forte impacto da motocicleta batendo na traseira do carro.

Com o força da batida, o motociclista Adélio Batista de Araújo, de 45 anos, foi arremessado para o outro lado da pista. O Samu foi acionado e constatou que Adelio já tinha morrido.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de investigação da causa do acidente. A documentação dos dois veículos estavam regulares e os dois condutores estavam devidamente habilitados. 

Fonte: Patos Notícias fotos: Patos Hoje 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!