10 de Maio de 2017 às 18:43

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em carretinha da Prefeitura na Avenida Marabá em Patos de Minas

Ele teve múltiplas fraturas na perna esquerda, lesão e trauma de tórax e suspeita de lesão cervical.

Um motociclista ficou gravemente ferido ao bater na traseira de uma carretinha da Prefeitura. O acidente foi na avenida Marabá, em frente ao Parque de Exposições. A carretinha é usada para transportar a tinta que está sendo usada para pintar os meio-fios.

O acidente aconteceu por volta de 18h desta terça-feira (09). Já estava escuro. A carretinha estava parada na faixa da esquerda e sinalizada por cones. Um carro que vinha à frente, no entanto, teria dificultado a visão do motociclista.

Márcio Augusto dos Reis, 35 anos, bateu em cheio na traseira da carretinha. Ele teve múltiplas fraturas na perna esquerda, lesão e trauma de tórax e suspeita de lesão cervical. O condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional consciente.

A carretimha da Prefeitura não tem placa de identificação e nem faixa reflexiva. Uma testemunha que seguia logo atrás informou que havia cones na esquina e próximos à carretinha e que os cones entre um ponto e outro foram colocados depois.

Os funcionários da Prefeitura reclamaram do desrespeito dos motoristas. Segundo eles, o motociclista estava em alta velocidade e também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. A Perícia da Polícia Civil também colheu informações no local para identificar as causas da batida.

Fonte: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!