11 de Março de 2017 às 08:01

Motorista tem grave ferimentos ao tombar caminhão na MG 146 próximo a Catiara

A vítima politraumatizada ficou presa as ferragens até a chegada dos Bombeiros

Por volta das 10h25m de hoje equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocinio atenderam a um grave acidente envolvendo um caminhão VW 32.220 de cor branca, placas CZX 3427, na MG 146 Km 87 próximo ao distrito de Catiara, município de Serra do Salitre.

A vítima  José Maria Marques de 30 anos, natural de Botupora (BA) ficou preso preso as ferragens até a chegada dos Bombeiros, que o encontraram consciente, porém politraumatizado (fratura completa e fechada na tibia e fíbula da perna direita) diversas escoriações pelo corpo.

Com auxilio do aparelho desencarcerador os Bombeiros cortaram as colunas superiores e rebateram o teto e expansão do painel para retirá-lo.

José Maria Marques foi encaminhado pela Unidade de Resgate ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio e depois transferido para a Santa Casa onde seria subetido a cirurgia. 

Segundo o motorista perdeu o freio do caminhão carregado de caixas de manga, vindo a tombar na curva.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!