13 de Fevereiro de 2017 às 17:41

Mototaxistas protestam contra lei que reduz número de profissionais do setor

A nova lei de autoria do prefeito municipal foi aprovada pela Câmara Municipal

Um número razóavel de mototaxistas compareceu a Câmara Municipal para protestarem com a aprovação do Processo de Lei  nº 06/2017 (PL nº 06 /2017) de autoria do Prefeito Municipal que eevoga a Lei nº 4.561/2012 que institui o Sistema de Transporte e Prestação de Serviços com o uso de motocicletas, moto-taxi e moto frete, no município de Patrocínio-MG, apresentando um novo sistema para concessão de permissões e autorizações para estes serviços e dá outras providências

A lei aprovada na sessão extraordinária da Câmara na quinta-feira, 9 de fevereiro,  com 03 votos contrários e 11 favoráveis reduz o número de profissionais para 1 a cada 2.000 habitantes, ou seja, uma redução próxima de 135 para 45. Com a lei 90 profissionais deixam de atuar.

Segundo declaração de mototaxistas, eles não são contra as melhorias na lei, mas sim a redução do número de vagas de trabalho no setor. 

VEJA AS ENTREVISTAS ABAIXO


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!