15 de Março de 2017 às 14:11

Mulher de 33 anos é morta a tiros na região de Capão Preto, zona rural de Tiros/MG

O marido da vítima foi autor de um homicídio em dezembro de 2016 e deu a versão que sua mulher foi perseguida e morta por desconhecidos

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros por volta das 07h da manhã dessa terça-feira (14/03), em uma fazenda na comunidade de Biquinha, há 70 km da cidade de Tiros/MG. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Segundo a versão do marido da vítima contou que estava tirando leite em um curral há cerca de 300 metros da sede da fazenda, momento que escutou sua esposa, Maria Rosa Pereira, de 33 anos gritando e, em seguida, cerca de 5 a 6 disparos de arma de fogo.

Contou, ainda o marido a Polícia, que sua mulher saiu de casa gritando e os autores a perseguiram e realizaram mais um disparo contra ela, que foi atingida e caiu.

Em seguida, os autores se viraram contra o marido da vítima. Eles realizaram mais três disparos contra ele, porém o homem conseguiu evadir e se esconder no meio do mato. Logo após os autores deixaram o local.

Peritos da polícia civil compareceram à fazenda e recolheram evidências que possam levar aos autores do crime. O marido da vítima foi autor de um homicídio em dezembro de 2016. A polícia segue em rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores do homicídio.

André Amâncio/Patos Agora parceiro Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!