4 de Janeiro de 2017 às 22:56

Mulher é presa acusada de agredir e roubar idoso de 81 anos

O fato aconteceu em Patos de Minas

Uma mulher de 21 anos foi presa na noite de terça-feira (03/01) suspeita de agredir e roubar um senhor de 81 anos na Rua Artur Magalhães, no Bairro Nova Floresta.

Uma testemunha foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou que foi procurada pela vítima a qual tem problema em comunicar com a fala e que através de gestos, explicou que por volta das 10 horas da manhã, se encontrava próximo a própria residência, momento que foi abordado por uma mulher que lhe agarrou pelo pescoço, tentando enforcá-lo.

Ao tentar se soltar, ele sofreu um ferimento no braço causado pela unha da autora. Depois de ameaçá-lo de morte, a suspeita roubou a quantia de R$ 10,00 e fugiu não sendo mais vista.

A testemunha falou ainda que devido ao problema de fala, só na parte da tarde foi que a vítima procurou ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e durante os levantamentos, descobriu que a suspeita é que o crime seria cometido por uma mulher de nome Fabiana que é usuária de droga.

A Polícia Militar fez rastreamento e a mulher foi localizada na esquina da Rua Zulmira Vieira de Araújo com a Rua Jatobás, no Bairro Alto do Colina.

Questionada, Fabiana Caetano dos Santos falou que não agrediu e nem roubou nada do senhor,  mas após ser reconhecida pela vítima, ela disse que esteve com o senhor na parte da manhã e que negou fazer um programa sexual com ele.

Diante dos fatos, Fabiana Caetano dos Santos foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Fonte:Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!