14 de Fevereiro de 2017 às 17:39

Mulher e um adolescente são presos com grande quantia em dinheiro cupons fiscais falsos e vários celulares sem procedência

Os IMEI dos celulares eram diferentes dos apresentados no documento

PATOS DE MINAS  - Na noite do dia 13,  na Avenida Piauí, Bairro Cristo Redentor, uma mulher de 58 anos e um adolescente de 17 foram conduzidos à Delegacia por uso de documento falso.

Durante patrulhamento preventivo próximo ao Terminal Rodoviário, militares receberam a informação de que havia uma mulher e um jovem oferecendo um aparelho de telefone celular para um homem, sendo que a mulher retirou vários outros celulares de dentro da sua bolsa. 

Os policiais foram até o local indicado pela testemunha, sendo os suspeitos visualizados e abordados. Com eles foram localizados 07 celulares novos e 07 cupons fiscais, sendo que a autora afirmou que estes eram comprovantes de pagamento dos aparelhos.

Após a verificação do conteúdo dos documentos, os militares notaram que as informações contidas em todos os cupons eram iguais. Porém ao verificar no sistema de cada aparelho, os policiais constataram que todos possuem IMEI diferentes aos apresentados.

Com eles também foram apreendidos a quantia de R$ 3.600,00 em cédulas diversas, 03 celulares usados, fones de ouvido, cabos de dados e fontes de carregador. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!