12 de Maio de 2017 às 19:00

Mulher morde dedo de bandido durante assalto no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas

O autor tentou conter os gritos tampando a boca da mulher que pressionada acabou mordendo o dedo dele.

O fato aconteceu nesta tarde de quarta-feira, (10), na Rua Doutor Fábio Helvércio Ferreira Borges, no bairro Jardim Panorâmico. A vítima relatou aos militares que estava em casa, onde funciona um salão de beleza. Em certo momento, dois indivíduos aproveitaram que o portão estava aberto, entraram na casa e, um deles armado, anunciou o assalto.

O outro autor foi na direção da vítima e arrancou do pescoço alguns cordões de ouro. Ao puxar, um dos cordões caiu no chão, momento que ela começou a gritar por socorro. Neste instante, o autor tentou conter os gritos tampando a boca da mulher que pressionada acabou mordendo o dedo dele.

Ferido, o autor e o comparsa conseguiram sair da casa e fugiram em uma motocicleta de cor azul em direção à Rua Zizinho Vida. A Polícia Militar foi acionada e rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar os autores.

Fonte: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!