17 de Maio de 2017 às 09:49

Mulher morre em acidente entre carro e moto em Ituiutaba

A vítima apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória no momento do resgate

Ituiutaba – Uma mulher de 36 anos morreu em um grave acidente registrado na tarde deste domingo (14) de maio no bairro Novo Tempo II. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Ituiutaba.

Ana Paula de Souza Bento conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha, quando chocou-se contra um VW Gol de cor branca – o impacto fez com que a condutora da motocicleta perdesse o controle da direção, vindo a chocar-se violentamente contra o muro de uma residência.

Segundo os Bombeiros, a vítima apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória no momento do resgate.

Os militares deslocaram até o Bairro Novo Tempo ll para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo automóvel e uma motocicleta.

No local os militares deparam com a vítima Ana Paula de Souza Bento de 36 anos inconsciente e com o quadro de parada cardiorrespiratória.

A equipe iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro Municipal.

Ana Paula de Souza Bento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Fonte: Tudo em Dia fotos



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!