29 de Agosto de 2016 às 09:27

Mulher recebe flores com papelotes de maconha e PM apura que foi do ex-genro

O ex-companheiro da filha que iría incriminá-la; mandou as flores e ainda denunciou

No distrito de Celso Bueno, município Monte Carmelo/MG, no dia 26, as 11h10m, a Polícia Militar foi acionada pela senhora M.F.S., 44 anos, que relatou que chegou à sua residência um moto-taxista, e este lhe entregou uma encomenda, um vaso de flores, e que não soube informar quem o havia enviado. Ainda segundo a solicitante, ela abriu a encomenda e encontrou 24 papelotes de maconha, e posteriormente acionou a PM.

Após alguns instantes, foi recebida pela Polícia Milutar uma denúncia anônima via 190, na qual o denunciante relatou que alguém havia entregado drogas na residência de M. O denunciante chegou a passar detalhes sobre o vaso de flores, cuja droga estava escondida. Ainda informava falava sobre as crianças que convivem com M., além de alguns detalhes do cotidiano da vida dela e de seu filho.

A senhora M. ainda relatou que sua filha havia se separado do companheiro, José Geraldo Rodrigues há algum tempo, e que ele havia feito várias ameaças dizendo que tomaria a guarda das crianças de Ana Paula.

Em contato com o moto-taxista V.A.M.,, que levou a encomenda, este relatou que um homem desconhecido o procurou no ponto de moto-taxi onde ele trabalha e pagou R$ 40,00 pela entrega. Foi mostrada uma foto do suspeito José Geraldo Rodrigues que reconheceu como sendo a pessoa que o procurou para que ele levasse a encomenda, o que leva a presumir que ele armou toda a história para incriminar a vitima e seus familiares por motivo de vingança.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!