14 de Maio de 2017 às 13:56

Mulheres do tráfico são presas em Estrela do Sul com grande quantidade de maconha e crack

Na frente da casa havia um bar de fachada para o comércio das drogas

ESTRELA DO SUL (MG)- Em cumprimento a "mandado de busca e apreensão domiciliar", na Rua Mato Grosso, na cidade de Estrela do Sul, em desfavor de duas mulheres, foi montado uma operação com diversas viaturas da Polícia Militar, além de uma equipe da ROCCA com um cão para farejar entorpecentes.

No local  foram feitas as devidas abordagens e a apresentação e a leitura da ordem judicial. Foi providenciado as testemunhas para acompanhar as buscas domiciliares.

Como existe um estabelecimento comercial em frente à residência de propriedade da autora, foi empregado neste cômodo o cão farejador que deu indicação positiva entre algumas caixas de bebidas, sendo localizado 05 embalagens de plástico, as quais continham cento e setenta e cinco pedras de crack, prontas para venda.

Em continuidade aos trabalhos, novamente o cão deu indicação de positiva em baixo de um furgão abandonado do lado externa da referida casa, onde foram localizadas duas sacolas de plástico, contendo em uma das sacolas 04 pedras de tamanho considerável de crack que fracionadas renderiam centenas de outras e na outra sacola 01 tablete de  maconha.

O cão também foi empregado no quintal das residências, onde em determinado ponto do terreno apresentou sinal positivo, onde os policiais militares cavaram, sendo encontrado um saco plástico com mais 03 tabletes de maconha e mais 33 pedaços menores envolvidas em plástico filme.

Foi localizada ainda uma balança de precisão, bem como a quantia de R$ 374,85 reais em dinheiro, além de cinco aparelhos de telefones celulares e 04 quatro unidades de plástico filme usados para acondicionar o entorpecente.

Diante dos fatos foram dadas voz de prisão às autoras pelo crime de tráfico ilícito de drogas sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!