27 de Janeiro de 2017 às 19:27

Na mesma noite dois roubos a transeuntes em Monte Carmelo

Os roubos aconteceram nos Bairros Morada Nova e Tamboril

Em Monte Carmelo na quinta-feira, 27, foram registrados dois roubos a transeuntes que tiveram celulares e outros pertences levados pelos bandidos.

Por volta das 21h00, a PM  foi acionada por uma vítima, que relatou que transitava pela via pública, Rua 21 de abril, bairro Morada Nova, quando foi abordada por dois assaltantes, que chegaram numa motocicleta de cor vermelha, modelo mais velho, sendo que o condutor era claro e gordo, e o garupa, sem maiores dados, armado com um revólver, anunciou o roubo, determinando que lhe entregasse todos os pertences. 

A vítima disse não possuir nada, mas o autor lhe revistou e achou o telefone celular SAMSUNG J1 cor preta, escondido na meia. Após o fato, os dois autores evadiram sentido ao Bairro LAGOINHA. 

Às 22h28min, a PM  foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava chegando em casa, Rua Tocantins, bairro Tamburil, momento em que foi surpreendida por cinco menores, entre dez e dezoito anos, todos de bicicletas e blusas de moletom escuras de capuz, sendo que um deles, portando uma arma de cor preta, provavelmente uma réplica, sem maiores dados, anunciou o roubo dizendo “passa tudo que você tem”. 

De imediato, a vítima entregou seu aparelho celular marca SAMSUNG, modelo J5. Após o fato os autores evadiram sentido a Avenida Belo Horizonte.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!