21 de Fevereiro de 2017 às 07:37

Nasa convoca coletiva de imprensa para falar sobre descoberta fora do Sistema Solar

Agência deve revelar informações sobre exoplanetas, esperança de vida fora do planeta

A agência espacial norte-americana Nasa tem informações importantes e quer compartilhá-las com o público. De acordo com um comunicado da agência para a imprensa, o assunto é uma "descoberta além do nosso Sistema Solar". O evento terá uma revelação sobre exoplanetas e planetas que orbitam estrelas diferentes do nosso Sol.

xoplanetas são a maior esperança dos cientistas na busca por vida no Universo, porque são os planetas que apresentam condições parecidas com as da Terra e possuem os elementos necessários para a existência de organismos vivos. Vários deles são descobertos a cada dia.

A coletiva da Nasa acontece na próxima quarta-feira (22), em Nova York (EUA) e deve ser transmitida ao vivo no site oficial da agência. Estarão no evento astrônomos e cientistas planetários de várias partes do mundo, segundo o comunicado da Nasa.

O público poderá realizar perguntas usando a hashtag #AskNasa nas redes sociais da agência durante a conferência de imprensa. Haverá ainda uma sessão de perguntas e respostas no Reditt após o evento. E aí, alguém se arrisca a dizer o que a Nasa descobriu?

Fonte: R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

$YGANO | 7 anos, 2 meses atrás

CARA NAO ENTENDO OU A NASA E MUITO INOCENTE ,,OU SABE MUITA COISA E NAO PODE DIZER??!!! QUEM NAO ACREDITA EM OUTRAS VIDAS ALEM DA NOSSA,,SAO ESPIRITOS AINDA ATRASADO,,MAS UM DIA VAO ENTENDER ,,COMO JESUS JA DIZIA ,,SAO MUITAS MORADAS NA CASA DO MEU PAI,,SEGUNDO ALGUNS LIVROS QUE JA LI EXISTEM PELO MENOS 340 MIL PLANETA NO UNIVERSO CAPAZ DE ABRIGAR VIDA IGUAL A TERRA,,A PROPSITO A TERRA E UM LUGAR DE EXPIAÇAO,,ENTAO EXISTEM MILHARES DE MUNDO MUITOOO MAIS EVOLUIDO DO QUE O NOSSO,,pense nisso...