9 de Março de 2017 às 18:08

No dia internacional, mulher de 32 anos é morta brutalmente em sua residência em Campos Altos (MG)

A vítima estava deitada em uma cama, sendo constatadas lesões ocasionadas por arma branca, na região do pescoço e braço.

No dia em que se comemora o dia Internacional da Mulher, um crime chocou a cidade de Campos Altos/MG, localizada a 80 km de Araxá, no Alto Paranaíba. Uma mulher identificada como sendo Aminda Senhorinha Borges, 36 anos, foi encontrada morta em sua residência localizada rua Almirante Barroso, no bairro Camposaltinho, em Campos Altos.

A mulher, que morava sozinha, foi encontrada morta na sala de sua residência por uma amiga, que tinha o costume de visitá-la. A Polícia Militar foi acionada por volta de 09h00 da manhã desta quarta-feira, 08 de março, e compareceu no local, sendo constatado que vitima apresentava sinais de violência.

O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia e IML de Araxá compareceram para a realização dos trabalhos de praxe.

No local, o perito criminal Thiago Oliveira e Hudson Fiuza, do IML, depararam com a vítima deitada em uma cama, sendo constatadas lesões ocasionadas por arma branca, na região do pescoço e braço.

O Delegado de Polícia Civil Dr. Vinicius Ramalho e o investigador Davi de 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, juntamente com os investigadores Renata e Flavio, também estiveram na residência para colherem informações sobre as possíveis motivações do crime.

Segundo o Delegado da 2ª Delegacia Regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler, a qual o a Delegacia de Campos Altos é integrada, a princípio o crime está sendo tratado pela Policia Civil como homicídio. Nenhuma pessoa foi presa o momento.

A Polícia Civil identificou alguns suspeitos, porém, para não atrapalhar as investigações, os nomes serão preservados.

Qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento deste crime, por menor que seja, deve ser repassada a Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos/MG, ressaltando que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Mais informações serão repassadas no decorrer das investigações.
 
Willian Tardelli/ASCOM - 2ª DRPC - Araxá/MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!