25 de Junho de 2018 às 09:18

No povoado São José do Barreiro, durante atrito familiar uma menor infratora de 17 anos pega arma de avô e aponta para prima que estava filmando confusão

Sete pessoas conduzidas e uma arma foram apreendidas

IRAÍ DE MINAS (MG) - No dia 21, por volta de 17h30min, no Rancho São José, povoado São José do Barreiro, durante atrito familiar uma menor infratora de 17 anos, se apossou de uma arma de fogo, um revólver calibre 32 marca Smith & Wesson, de seu avô de 71 anos, e ao ver sua prima, também de 17 anos, filmando o atrito familiar, a menor a xingou, deslocou em sua direção e apontou a arma de fogo para a mesma, ordenando que ela parasse de filmar.

Foi quando seu pai, M.S.M. de 39 anos, retirou a arma de fogo de sua mão e a passou para seu avô T.F.S.. Em seguida M.D.M.S. de 32 anos, que é mãe da menor que estava armada, passou a agredir outra menor que estava no local, também de 17 anos, com unhadas e enforcamento. 

Neste momento a mãe da menor que estava sendo agredida L.M.M. de 37 anos, desferiu um soco em M.S.M. e em seguida todos saíram do local.

Militares ao chegarem conseguiram em apreender a arma de fogo e conduzir todos envolvidos no fato, 05 autores e 02 vítimas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!