16 de Janeiro de 2017 às 20:56

No primeiro homicídio do ano em Irai de Minas vítima é atacada pelas costas,por três, que lhe matam a golpes de faca

Dois dos três autores já foram pressos pela PM

Em Iraí de Minas, dia 14, por volta das 23h45min, após solicitação os militares compareceram na Rua José Basilio Magalhães, Bagagem, onde se encontrava a vítima ARIOLINO ALVES REIS de 38 anos caída ao solo com vários ferimentos, sendo encontrada próxima à vítima uma faca. 

Imediatamente foi acionado a ambulância do “Proto Socorro de Irtaí de Minas”. No local o técnico em enfermagem e o médico traumatologista, constataram que a vítima já se encontrava sem vida. 

A  pericia também foi acionada e compareceu ao local, sendo constatado que a vítima estava com cinco ferimentos incisos no ombro direito, um ferimento inciso no braço direito, um ferimento no início da cabeça do lado direito perto do trapézio direito, um ferimento na testa lado direito e um ferimento no início da cabeça do lado direito próximo a nuca. 

Com a vítima foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 307,00 em dinheiro, sendo devolvida para sua amazia. Segundo uma testemunha, ela e a vítima estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas no Bar do Vilarinho, que fica próximo ao local do fato e que ao sair do bar eles andarem por uma certa distância. 

Durante este trajeto um menor infrator e outros dois autores atacaram a vítima Ariolino pelas costas com facadas vindo a vítima a cair ao solo, sendo que logo em seguida os criminosos fugiram. Ainda segundo a testemunha, os autores também estavam no bar momentos antes do fato e que ela também não soube informar a motivação do crime. 

Diante dos fatos e de posse das características dos autores, foi realizado intenso rastreamento sendo localizados o menor de 17 anos e o autor A.B.F. de 22 anos, sendo o primeiro apreendido em flagrante de ato infracional e o segundo preso em flagrante delito, não sendo encontrado o terceiro autor. 

Os autores foram levados ao pronto socorro de Irai de Minas para atendimento e logo após foram conduzidos até a delegacia de plantão para demais providências. A ocorrência ainda permanece aberta pois os militares estão diligenciando para localizar o outro autor.

A vítima não possuía nenhum antecedente criminal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!